FC Porto 2-1 CD Feirense: O Campeão voltou!

    O Dragão encheu-se e pintou-se de azul e branco para receber os campeões nacionais. Do outro lado, o Feirense, que veio ao Dragão à procura de garantir a manutenção.

    O Porto entrou em campo em tom de festa, mas com vontade de controlar o jogo sem meter muita velocidade.

    Primeiro quarto de hora de jogo completamente controlado pelo FC Porto com várias oportunidades: pontapé de Soares a rasar o poste; livre direto batido por Alex Telles, por cima; Brahimi com um trabalho fantástico e a conseguir ganhar canto.

    Aos 16′ da partida, Crivellaro arrisca quase do meio campo e a bola bate na trave da baliza de Iker Casillas, seria um golo de outro mundo.

    O Porto continuou sempre pressionante, sem demasiada intensidade e aos 37′ Sérgio Oliveira abre o marcador.

    O FC Porto já pôde festejar, perante os seus adeptos, o título de campeão nacional
    Fonte: FC Porto

    Início acidentado da segunda parte, com dois jogadores do Feirense a precisarem de assistência médica nos primeiros cinco minutos de jogo.

    Passe picado de Aboubakar, Brahimi de primeira passa a bola por cima de Flávio Ramos e remata para o fundo da baliza. Aos 57′ aparece, de forma completamente mágica, o segundo golo dos campeões nacionais.

    Aos 70′ o árbitro assinala grande penalidade a favor do FC Porto mas é chamado pelo VAR e acaba por alterar (bem) a sua decisão.

    No final do jogo, golo bem merecido do Feirense, Valencia cabeceia no coração da área.

    Acaba o jogo e continua a festa, altura para o FC Porto receber o tão merecido troféu de Campeão Nacional da época 2017/2018!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Roger Schmidt: «Eles não criaram chances»

    Roger Schmidt já reagiu ao desafio entre o Benfica...

    Florentino Luís: «Não tivemos o futebol dos últimos jogos»

    Florentino Luís já reagiu ao desafio entre o Benfica...

    Conference League: eis os resultados desta quinta-feira

    A Liga Conferência já não tem treinadores portugueses com...
    Beatriz Silva
    Beatriz Silvahttp://www.bolanarede.pt
    Azul e branco é o coração. Portista é a alma. Mais colombiana do que portuguesa. O papel e a caneta são o seu maior refúgio. Gosta de concentrar todas as suas frustrações na correção de erros gramaticais e/ou ortográficos.                                                                                                                                                 A Beatriz escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.