Incapacidade no Mercado: uma bênção disfarçada?

    fc porto cabeçalhoCom a instabilidade financeira sentida no Porto nos últimos tempos era (e é) previsível um FC Porto cuidadoso e não muito ativo na janela de transferências de Janeiro.

    Com um plantel quantitativamente curto para todas as competições em que o clube (ainda) está inserido, seria quase essencial a garantia de nenhuma saída e a compra de alternativas para o meio campo e um extremo.

    Com isto em conta, o FC Porto manifestou interesse em dois jogadores: Rúben Ribeiro e Wendel, ambos alegadamente perdidos para o Sporting CP.

    Rúben Ribeiro:

    O ainda jogador do Rio Ave, de 30 anos de idade, tem um histórico pouco estável. Num período de dez anos passou pelo Leixões, Penafiel, Beira-Mar, Paços de Ferreira, Gil Vicente e Rio Ave. O médio ofensivo rebelde mas criativo tem do seu lado uma capacidade técnica muito acima da média.

    Fonte: Rio Ave FC
    Fonte: Rio Ave FC

    Alegadamente, por motivos financeiros, o Porto perdeu para o Sporting a corrida por este jogador. Uma perda que não deve doer muito, a confirmar-se os números atualmente falados, é demasiado dinheiro para o Porto dar por um jogador desta idade.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Beatriz Silva
    Beatriz Silvahttp://www.bolanarede.pt
    Azul e branco é o coração. Portista é a alma. Mais colombiana do que portuguesa. O papel e a caneta são o seu maior refúgio. Gosta de concentrar todas as suas frustrações na correção de erros gramaticais e/ou ortográficos.                                                                                                                                                 A Beatriz escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.