As cinco maiores expetativas para o estágio na Suíça

    sporting cp cabeçalho 2

    A equipa principal do Sporting Clube de Portugal viajou esta segunda feira para a Suíça, onde cumprirá o tradicional estágio de pré-época. Os leões vão permanecer fora de Portugal até 18 de julho e, neste período, vão disputar quatro jogos particulares para aguçar o apetite aos adeptos.

    À semelhança da temporada passada, os leões escolheram o território helvético para prepararem a temporada, e com vários jogos a disputar. Espero, contudo, que os resultados não se repitam. É certo que, nos jogos particulares, o resultado não é decisivo. Porém, os resultados do Sporting na pré-temporada passada foram horríveis. Em quatro jogos disputados no estágio, os leões perderam 4-1 com o Mónaco, 4-2 com o Zenit e 5-0 com o PSV Eindhoven, tendo apenas vencido a frágil equipa do Stade Nyonnais por 3-1. Os resultados e as péssimas exibições praticadas acabaram por deixar algum mal-estar entre as hostes leoninas e demonstraram que a época estava a ser mal preparada, com os reforços a chegarem tarde e sem a qualidade necessária.

    Na Suíça, o Sporting vai disputar três encontros: no dia 12, defronta o Fenerbahçe, no dia seguinte o Valencia e no dia 15 o adversário será o Basileia. O último encontro será no dia 18, em França, frente ao Marselha. Estes quatro encontros permitirão aferir como está a cara do leão, frente a quatro adversários de renome, com jogadores de qualidade e experiência em competições europeias.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Diogo Janeiro Oliveira
    Diogo Janeiro Oliveira
    Apaixonado por futebol, antes dos livros da escola primária já lia jornais desportivos. Seja nas tardes intermináveis a jogar, nas horas passadas no FIFA ou a ver jogos, o futebol está sempre presente. Snooker, futsal e andebol são outras paixões. Em Portugal torce pelo Sporting; lá fora é o Barcelona que lhe enche as medidas. Também sonha ver o Farense de volta à primeira…                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.