Sporting à conquista do título de campeão nacional de Juniores

    sporting cp cabeçalho 2

    No passado sábado, o Sporting Clube de Portugal deslocou-se ao terreno do Belenenses, onde venceu por 3-1 e conquistou a liderança isolada da fase final do campeonato nacional de juniores. Esta foi a quinta vitória dos leões, somando agora dezasseis pontos, mais dois que o Vitória de Guimarães que ocupa o segundo lugar.

    Numa equipa onde brilham atletas como Pedro Marques, Bruno Paz, Rafael Leão, Tiago Djaló, entre tantos outros num plantel excepcionalmente liderado por Tiago Fernandes. Na primeira fase deste campeonato nacional de juniores, o Sporting acabou a zona sul no topo da tabela classificativa, com 64 pontos, somando 21 vitórias e um empate.

    Esta tem sido de facto uma temporada de excelência para os comandados de Tiago Fernandes. Recorde-se que, além das 21 vitórias e um empate na primeira fase, o Sporting regista nessa mesma fase 74 golos marcados e apenas treze golos sofridos.
    Os juniores fizeram a melhor primeira fase de sempre Fonte: Sporting CP
    Os juniores fizeram a melhor primeira fase de sempre
    Fonte: Sporting CP
    O Sporting Clube de Portugal chega assim, a meio desta fase final do campeonato nacional de juniores, na liderança. Com o nível do futebol produzido pelos jovens leões são naturalmente, favoritos à conquista do título. Até ao fim, faltam sete jornadas para o fim da competição, sendo que as equipas que aparentemente irão lutar pelo título com o Sporting são o Belenenses e o Vitória de Guimarães.
    Para conquistar este título, há que manter o foco, pensar jogo a jogo, vitória a vitória e se possível vencer estas sete finais.
    Foto de capa: Facebook de Rafael Leão
    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Jorge Faria Sousa
    Jorge Faria Sousahttp://www.bolanarede.pt
    O Jorge é natural da Lourinhã, trabalha como Consultor na área de TI. Colabora com alguns meios de comunicação social, é comentador da Sporting TV e na Bola na Rede.                                                                                                                                                 O Jorge escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.