Anterior1 de 2Próximo

A todos os guerreiros do SC Braga:

Espero que se encontrem todos bem. Aos que entraram espero que estejam a adaptar-se da melhor forma possível ao nosso clube. Aos que já cá estavam um sentido ‘bem-vindos de volta’.

Desejo que estejam todos com a força e a vontade de aprimorar a arte individual de cada um nas próximas semanas, rumo à criação de um quadro colectivo que que possa ser o mais belo já visto na ‘Pedreira’ e onde cada elemento deste plantel terá, com certeza, um papel essencial.

O ‘meu’ sonho que desejo que seja o vosso para esta época…

03h00 – A adrenalina e a ansiedade, que também presenteiam os Presidentes de instituições desta grandiosidade, não me permitem adormecer. Os pensamentos amontoam-se, sobrepondo-se numa mistura explosiva. O desejo de que as horas corram é igual ao desejo de que logo mais possamos ainda correr um pouco mais.

09h00 – Noite quase na sua totalidade em branco. Um branco que é quebrado pela tonalidade das camisolas presentes nos corpos de quem pelas ruas já enverga a camisola mais bela do mundo. Está quase…

São realmente belas algumas das camisolas do SC Braga
Fonte: SC Braga

15h45m – Completamente a abarrotar. Milhares cá dentro. Um estádio como nunca antes visto. Milhares reunidos pelas nossas ruas. Uma cidade que se tornara no Estádio Municipal de Braga. Tudo conta para que ‘juntos seja mais fácil’. Para que as emoções sejam partilhadas.

17h52 m – Acabou! Mantenho a compostura. Os olhos brilham. Evito que a comoção me consuma. História! O coração aos pulos acompanha os mesmos de cada um de vós. Início da noite mais iluminada da história deste clube. A tinta das primeiras de muitas páginas de uma época histórica pode começar a ser absorvida por um papel tão sedento quanto cada um dos nossos guerreiros. O dia chegou! O céu fora alcançado. SC Braga Campeão Nacional!!!

Anterior1 de 2Próximo

Comentários