A caminho do WWE SummerSlam #3: 10 combates memoráveis

    10.

    Fonte: WWE

    Edge e Christian © vs. The Dudley Boyz (Bubba Ray e D-Von Dudley) vs. The Hardy Boyz (Jeff e Matt Hardy) (Tables, Ladders and Chairs Match pelo WWF Tag Team Championship) (SummerSlam 2000) – Além de ter sido o primeiro Tables, Ladders and Chairs da história da WWE, o combate que estas três equipas proporcionaram primou, essencialmente, pelos spots violentos e perigosos e pela alta intensidade que imprimiram em 14:51 minutos. 

    O embate teve vários pontos altos, de que se destacaram a interferência de Lita, manager dos Hardy Boyz, o 3D dos Dudley Boyz em Edge para uma mesa e as quedas dos Hardys e de Bubba Ray Dudley contra várias mesas que se encontravam fora do ringue. A estes pontos altos, junta-se ainda a ótima coordenação entre todos os intervenientes. Em 10º lugar nesta lista, o primeiro TLC da história serviu de verdadeiro exemplo para os combates com a mesma estipulação que se seguiram, alguns realizados neste mesmo evento e outros nos PPV’s e programas semanais da empresa. 

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    João Carlos Pereira segue os passos de Villas-Boas e é candidato à presidência do Marinhense

    João Carlos Pereira, treinador de futebol, oficializou esta sexta-feira...

    Zinédine Zidane a um passo de regressar ao ativo

    Zinédine Zidane vai ser o novo treinador do Bayern...

    Matheus Pereira, ex-Sporting, confessa que se tentou suicidar

    Matheus Pereira representou o Spoting e o Chaves, em...

    A incrível temporada do Brest

    O Stade Brestois (ou Brest) é um clube francês...
    Miguel Catarino
    Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
    Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.