Os 10 Melhores Argentinos do Campeonato Português no século XXI

    10º Marcos Rojo

    Fonte: World Soccer Talk
    Fonte: World Soccer Talk

    Marcos Rojo divide o coração de muitos adeptos de futebol, a sua dificuldade e a sua dificuldade em controlar a profundidade, são alvo de algumas dúvidas quanto à sua qualidade, por certos adeptos, assim como a sua qualidade no jogo aéreo, a sua rapidez ou ainda o critério com que sai a jogar, tornam-no num jogador titular indiscutível, quer na Argentina, quer no Manchester United, quer no lateral esquerdo, quer no eixo da defesa.

    Representando o Spartak de Moscovo, Marcos Rojo constituiu uma grande luta entre o Sport Lisboa e Benfica e o Sporting Club de Portugal onde o clube de Alvalade saiu vencedor.

    Surgindo numa altura em que a crise de centrais era evidente no Sporting Clube de Portugal, o jogador argentino que ocupava, naturalmente, a lateral esquerda da defesa, tornou-se um jogador indiscutível e uma das peças chaves dos leões enquanto defesa central. Entre uma 7ª classificação na primeira época, Rojo foi uma das principais peças de Leonardo Jardim, na época seguinte, terminando em 2º lugar e sendo assim um dos principais revolucionadores do plantel leonino.

    Com isto saiu por 20 milhões para o Manchester United onde tem sido presença habitual quer no clube inglês, quer na sua seleção.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Roger Schmidt: «Eles não criaram chances»

    Roger Schmidt já reagiu ao desafio entre o Benfica...

    Florentino Luís: «Não tivemos o futebol dos últimos jogos»

    Florentino Luís já reagiu ao desafio entre o Benfica...

    Conference League: eis os resultados desta quinta-feira

    A Liga Conferência já não tem treinadores portugueses com...
    Júnior Barroso
    Júnior Barrosohttp://www.bolanarede.pt
    Depois de 11 anos como federado, a tática, a estrutura, e tudo aquilo que envolve o futebol fizeram com que Júnior visse o futebol de uma maneira diferente. Adepto assíduo da Premier League desde os seus seis anos, acredita ainda que a essência do futebol de rua perdurará sempre em detrimento da tática. Considera-se um estudioso do futebol.                                                                                                                                                 O Júnior escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.