Os 5 melhores golos de Bruno Fernandes, “o maestro”, pelo Sporting CP

    Bruno Fernandes, uma das “revelações” da temporada, uma das “pedras basilares” para Jorge Jesus na equipa verde e branca.

    Chegado a Alvalade no verão de 2017 a troco de nove milhões de euros, depois do técnico leonino solicitar a Bruno de Carvalho a sua contratação, desde cedo mostrou o porquê de vestir a verde e branca, tornando-se “o maestro de Alvalade”. O “mister” Jorge Jesus proferiu uma frase onde estou completamente de acordo: “O Bruno Fernandes é o melhor médio do campeonato”. Com a magnífica temporada que está a realizar, alguns colossos europeus começam a manifestar interesse na sua contratação.

    Dotado de uma qualidade técnica invejável e de uma visão de jogo fora do comum, o centro campista de 23 anos é o coração da equipa, aquele que faz toda a ligação defesa-ataque mostrando a sua “raça” em campo e que frequentemente nos faz dizer “isso não se faz!”.

    Em apenas uma temporada ao serviço dos leões, o internacional português já fez “balançar” as redes adversárias por dezasseis vezes em 54 jogos realizados, tendo recebido o prémio de melhor golo do mês por duas vezes (agosto e setembro).

    Tal como referiu o Sporting Clube de Portugal na sua página oficial de facebook, este jovem jogador não sabe marcar golos normais.

    Desafiado a selecionar os cinco melhores golos deste “extraterrestre”, deparei-me com uma dificuldade brutal em ordená-los. Vamos ver então os cinco melhores golos do português com a verde e branca vestida.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Ricardo Vaz
    Ricardo Vazhttp://www.bolanarede.pt
    Desde sempre que o desporto, e acima de tudo o futebol, representaram uma forma de vida a este jovem. Licenciado em desporto e fascinado pelo Sporting Clube de Portugal, considera uma mais valia poder aliar estas tuas paixões: a escrita e o Sporting.                                                                                                                                                 O Ricardo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.