Os 5 que esperam pelo Expresso do Seixal, com destino à Luz

    Com o aproximar do término da época desportiva, chega a altura de se começar a planear a temporada seguinte. Ao longo das últimas temporadas, temos vindo a assistir à promoção de alguns jovens provenientes da equipa “B”, pelo que, seguramente, na próxima o mesmo irá acontecer.

    Desde jogadores oriundos da Formação que cumprem períodos de empréstimo a outros clubes da Primeira Liga, passando pelos que fazem mesmo a transição dos Juniores para a equipa B, são já vários os exemplos que vemos a dar o salto. De seguida, irei mostrar aqueles que estarão desde já melhor preparados para seguir as pisadas dos antecessores.

    5.

    Fonte: SL Benfica

    Gedson Fernandes –Tem sido uma temporada bastante positiva para Gedson, ao serviço da equipa “B”, sendo que também tem feito parte do lote de jogadores que treina regularmente com a equipa principal. Este parece ser um sinal de que o luso-santomense estará já a bater às portas do plantel comandado por Rui Vitória. Gedson poderá aproveitar a vaga deixada por Krovinovic, devido à sua lesão, e começar a ganhar pontos na pré-temporada. O que é facto, é que na equipa principal não temos nenhum médio que reuna as características que Gedson reúne: transporte de bola, pulmão, aceleração, técnica e facilidade de remate. Fazendo-me lembrar Renato Sanches em alguns aspectos (sendo talvez mais elegante a jogar), considero que este jovem poderá oferecer algo mais ao nosso jogo na próxima temporada.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Roger Schmidt: «Eles não criaram chances»

    Roger Schmidt já reagiu ao desafio entre o Benfica...

    Florentino Luís: «Não tivemos o futebol dos últimos jogos»

    Florentino Luís já reagiu ao desafio entre o Benfica...

    Conference League: eis os resultados desta quinta-feira

    A Liga Conferência já não tem treinadores portugueses com...
    Bruno Costa
    Bruno Costahttp://www.bolanarede.pt
    Alfacinha de gema e Benfiquista por natureza, Bruno é um obcecado por Futebol e foi através da escrita que encontrou a melhor forma de dar a conhecer essa sua paixão pelo desporto-rei. É capaz de estar desde Segunda-feira até Domingo à noite a ver todos os jogos que passam na TV. Terá sido em pequeno que toda esta loucura futebolística foi despertada pelo seu Pai e pelo seu tio que, respetivamente, o levavam ao Estádio do Restelo e ao Estádio da Luz. Bruno não suporta facciosismos e tenta sempre ser o mais crítico possível para com o seu clube.                                                                                                                                                 O Bruno não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.