Os 5 treinadores que vão para a rua antes do Natal

    5.

    Fonte: CS Marítimo

    Cláudio Braga – Por vezes o Presidente do CS Marítimo tem tendências um tanto ou quanto suicidas. Este ano Carlos Pereira decidiu dar um tiro no escuro e acertar em cheio em Cláudio Braga. Não o conhecem? Eu também não. Mas olhem que ele tem especial apetência para os arquipélagos. Há poucos anos treinou durante uns mesitos o CD Santa Clara. Mas tenho ideia que não deixou grandes saudades.

    A sorte do novo treinador madeirense é que o plantel manteve a quase totalidade das principais peças, com especial destaque para a dupla Joel / Rodrigo Pinho, que promete continuar a fazer furor (vamos ver se o primeiro ficará toda a época nos Barreiros).

    O azar? O azar é que assim que surgirem maus resultados os adeptos terão pouca paciência: ‘Eu já sabia que isto ia correr mal!’ – pensarão. ‘Quem é este? Eu vi logo que valia pouco. Nunca ouvi falar dele’. – reclamarão.

    Para além de ninguém o conhecer, e quer se goste mais ou menos do tipo de jogo do seu antecessor, a verdade é que Daniel Ramos fez um trabalho meritório na Madeira, tornando a fortaleza dos Barreiros durante muito tempo inviolável. E isso será difícil de repetir.

    Parece-me portanto que caso as vitórias não surjam, pelo menos e sobretudo entre muros, o mais certo será este senhor ter de procurar de novo emprego onde foi mais feliz: no país das tulipas e de umas cenas que põem o pessoal todo maluco, ao ponto de se lembrarem deste senhor que cá em Portugal poucos sabem quem é.

    Assim sendo, o melhor é dar o seu melhor a ver se aguenta até perto de Dezembro e depois aguardar pela indemnização do Marítimo e já agora ficar para o grande Réveillon madeirense.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Tiago Ferreira
    Tiago Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
    O Tiago é um apaixonado pela vida, pelas pessoas e também por tudo o que rodeia o desporto em geral e o futebol em particular. Assim, tenta expressar as suas emoções e vivências da melhor forma que julga conseguir fazê-lo: por palavras escritas.                                                                                                                                                 O Tiago não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.