Os 7 jogadores que deixam saudades na Luz

    Desde o dia 28 de fevereiro de 1904 foram vários os nomes que, vestidos com o manto sagrado, pertenceram à história do clube que, nascido na Farmácia Franco, viria a ser um dos maiores clubes do mundo. Reza a lenda que, quem passa pelo Sport Lisboa e Benfica, eterniza na sua memória a mística que por lá se vive, se surpreende com o amor incondicional dos adeptos e leva consigo a vontade de um dia voltar.

    Assim como somos inesquecíveis para todos aqueles que viveram o Benfica algures no tempo, também são inesquecíveis aqueles que, para além de o viverem dando tudo o que tinham em campo, também o amaram tanto como nós e deixaram uma marca nos nossos corações. A história traz-nos nomes como Eusébio, Mário Coluna e Chalana, inegáveis ícones do Sport Lisboa e Benfica. Já este artigo traz sete nomes que remaram em direção a outras marés nos últimos oito anos e que deixaram todos os benfiquistas com ‘água na boca’.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Vanda Madeira Pinto
    Vanda Madeira Pintohttp://www.bolanarede.pt
    “Louca da cabeça” pelo SL Benfica e com um olho sempre atento ao Real Madrid, a Vanda vibra com o mundo do futebol desde pequenina. Jogou futsal até aos 17 anos, tendo trocado a bola pela paixão pelas letras. Atualmente joga no campo da linguística onde é bastante feliz.                                                                                                                                                 A Vanda escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.