Top 10: As principais desilusões neste século no Futebol Português

    Nunca é fácil escrever um artigo ou uma rubrica sobre coisas negativas. Mas também são estas situações que fazem a história ficar mais completa. Nem sempre tudo serão boas recordações, mas as más também servem para servir de lição futura. Ainda assim, ninguém gosta de assistir a estas situações, que, infelizmente, não são poucas no que toca ao futebol português. Com base no parâmetro de ser apenas neste século XXI, juntamente com o facto de, no que diz respeito aos clubes, ter considerado apenas jogos internacionais, visto que, em termos nacionais, as desilusões são mais para quem é desse mesmo clube, apresento-vos aquelas que são para mim as 10 principais desilusões vividas no Futebol Português:

    [tps_title]10.º Eliminatória da Liga dos Campeões 2008/2009 para o Sporting[/tps_title]

    Fonte: Uefa
    Fonte: photobucket.com

    A presença nos oitavos de final da Liga dos Campeões por parte do Sporting era histórica. Histórica também se veio a tornar, no final, essa eliminatória. Em Alvalade, o maior desaire em casa, até então, por 0-5 e, na casa do Bayern, 7-1 foi o resultado final. O agregado das duas mãos, 12-1, era um máximo histórico verificado na Champions até àquela altura. A verdade é que a passagem frente ao Bayern já era de si muito difícil, mas o que faz este acontecimento estar nesta seleção, é mesmo o resultado em si, algo que não era, de todo, esperado, mas acabou mesmo por acontecer.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Nuno Raimundo
    Nuno Raimundohttp://www.bolanarede.pt
    O Nuno Raimundo é um grande fã de futebol (é adepto do Sporting) e aprecia quase todas as modalidades. No ciclismo, dificilmente perde uma prova do World Tour e o seu ciclista favorito, para além do Rui Costa, é Chris Froome.                                                                                                                                                 O Nuno escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.